DIVIDIMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS

Trocas e devoluções

Política de troca e devolução

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
contato@bridetobestore.com.br ou financeiro@bridetobestore.com.br

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra

Em caso de TROCA ou DEVOLUÇÃO.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail 

- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.


- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados e com a etiqueta afixada na peça.

- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:

Rua Marconi, nº 565  Itamaraty
Monte Azul Paulista/SP
CEP 14730-000

- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- Peças do outlet não são permitidas trocas. 

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela
Bride to be store


Concluída essa etapa com sucesso, a BRIDE TO BE STORE entrará em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento
à vista, será considerado o valor pago.


*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a BRIDE TO BE STORE não tem a obrigação de aceitar a troca.


lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail contato@bridetobestore.com.br


- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução


- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens da caixa e com a etiqueta afixada na peça.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua Marconi, nº 565 Itamaraty
Monte Azul Paulista/Sp
CEP 14730-000

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Bride To Be Store


Concluída essa etapa com sucesso, a Bride to Be Store entrará em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.


Iremos instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito (PagSeguro) a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo  para
solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.


A partir da solicitação do estorno feito, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online (PagSeguro) e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado,  não temos a obrigação de aceitar devolução.

 

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).

- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

 

 

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela nossa equipe.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando